Sejam Bem-vindos ao Blog que é dedicado à todos os jovens que desejam interagir! Aqui você estará lendo a palavra de Deus através das mensagens edificantes, poderá também deixar seus comentários, participar de enquetes, ficar por dentro dos eventos e tudo isso ao som da maravilhosa rádio, também direcionada aos jovens. Esteja sempre conosco e desde já, agradecemos sua visita! Jesus abençoe o seu dia!

Palavra do dia!

NOTÍCIAS

                                                      NOTÍCIAS DO MÊS DE MARÇO

                                       Lançamento da Pedra fundamental no Belo Jardim

No dia 17 deste mês, às quinze horas inauguramos mais um local destinado à construção de mais uma Igreja Assembleia de Deus no bairro Belo Jardim de nossa cidade! O culto foi uma benção! Contamos com a participação de alguns cantores da região, banda de música Som da Esperança, conjunto de senhoras e os jovens. Foi um culto de agradecimento por mais um presente concedido por Deus a fim de que proclamemos o Seu santo nome, como também já cremos que o milagre da salvação, cura, e batismo com o Espírito Santo farão parte brevemente daquele lugar destinado à adoração a Deus! O nosso Pr. José Carlos Arruda sentiu-se muito feliz e juntamente com toda Igreja caminha sempre avante para que a palavra de Deus alcance à todos os corações necessitados e dependentes da presença de Deus!




        A direção da UMADECOL lança novo projeto para os jovens da Igreja Sede Lírio dos Vales


Neste mês de março, a direção da mocidade tomou mais uma iniciativa para que o nome de Deus seja louvado e divulgado! 
O mais novo projeto foi aprovado e seguir-se-á da seguinte forma: Os jovens que constituem o departamento Lírio dos Vales foram divididos em quatro grupos mediante sorteio, ou seja, serão quatro equipes ( amarela, vermelha, verde e azul) onde à cada mês, uma dessas quatro equipes terão a função de realizar algumas tarefas concedidas pela direção da UMADECOL. A "equipe da vez", se reunirá para organizar e lançar metas e objetivos para obtenção de um bom desempenho! Pois tudo isso é para que joguemos fora a desmotivação e possamos nos empenhar mais na obra de Deus. Pois Jesus precisa de pessoas destemidas e que lutem para que o Seu Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura se cumpra nesses dias!
A equipe da vez é a Vermelha, hummm...estamos de olho! Rsrs... Que Deus os abençoe e os  direcione em tudo! A direção deseja um ótimo desempenho e que com união e força de vontade todos possam alcançar o melhor de Deus para as suas vidas!