Sejam Bem-vindos ao Blog que é dedicado à todos os jovens que desejam interagir! Aqui você estará lendo a palavra de Deus através das mensagens edificantes, poderá também deixar seus comentários, participar de enquetes, ficar por dentro dos eventos e tudo isso ao som da maravilhosa rádio, também direcionada aos jovens. Esteja sempre conosco e desde já, agradecemos sua visita! Jesus abençoe o seu dia!

Palavra do dia!

sábado, 7 de julho de 2012

QUADRO: HOMEM DE DEUS!


 






Neste mês estaremos homenageando o Pr. Adalberto de Almeida, um grande homem de Deus. O Pastor Adalberto de Almeida da Silva nasceu na terra do Doutor. Interior do Sertão do Rio Grande do Norte, em Novembro de 1945. Filho do Virgílio Marques da Silva (In Memoriam) e Josefa Valentim de Almeida Silva ( In Memoriam). Em outubro de 1962 com apenas 15 anos Pastor Adalberto converteu-se à Cristo na Igreja Evangélica Assembléis de Deus do Rio Grande do Norte no Bairro Alecrim. Desceu às águas batismais em 15 de Abril de1964 conduzido pelo Pastor João Batisra e no dia 08 de agosto recebeu o batismo com o Espírito Santo, em um Círculo de Oração em Naral- RN.
Em 26 de Fevereiro de 0971 em Recife-PE, casou-se com a Irmã Silvana Rocha da Silva, tendo fruto desse casamento 7 filhos; Davi Rocha, Danilo Rocha, Diléia Rocha e Daianne Rocha e ainda mais 3 que vieram a falecer e ainda abençoado com netos; David Rocha( In Memoriam), Eliyda Virtuoso, Laires Lana, Estephane e Milena Rayssa.
Após alguns anos vivendo em Recife e exercendo o cargo de auxiliar o Pastor Adalberto de Almeida, mudou-se para o Estado de Alagoas onde foi separado para o diaconato em 26 de Agosto de 1976, e logo em seguida sendo enviado a pastorear em Água Branca - AL, foi separado para o prebistério e em 1980 foi consagrado Pastor Evangelista em Paripueira - AL passando de 1979 à 1980 mudando-se para Santana do Mundaú 1980 à 1982, seguindo para Ponta da Terra onde ficou de 1982 à 1983.
Por aproximadamente oito meses ainda no ano de 1983 pastoreou em Tabuleiro dos Martins- Maceió- Al dirigindo-se para Satuba- Al , seguindo para Rio Novo - Maceió - Al e para Santa Luzia do Norte - AL no período de 1983 até 1986, permanecendo em Santa Luzia do Norte, de 1986 à 1992. De 1992 à 1996 pastoreou na cidade de São José da Laje. Foi enviado à cidade de Colonia Leopoldina onde pastoreou de 1997 à 2006 dirigindo-se para a cidade de Teotônio Vilela - AL  onde permanece Pastor pela graça e infinita misericórdia de Deus todo poderoso, que tem o ajudado até hoje dando-lhe a unção para transmitir a palavra, esta que nos ensina o caminho do céu, contabilizando um total de 12  campos pastoreados até hoje.

Um comentário:

  1. Quem não se lembra dele? Homem de Deus totalmente enquadrado na palavra como ele mesmo diz.

    ResponderExcluir